Influências das personas de outras existências na persona da vida atual

Veja após o vídeo, como agendar uma sessão de regressão on-line e como fazer o curso de Formação em Terapia de Regressão.

Ouça o Podcast disponível no Spotify e, logo a seguir, leia o artigo:

As pessoas de modo geral ficam curiosas e querem saber como se processa a terapia de regressão e comumente indagam como é possível acessar experiências de outras existências e transformar os seus efeitos, desfazendo aspectos negativos que vinham repercutindo na vida atual.

A finalidade deste artigo é explicar esta questão a partir de minhas práticas terapêuticas tendo em mente que os acontecimentos de outras existências apresentam influências fortíssimas na vida atual e que somente a terapia de regressão é capaz, rápida e eficientemente, de alcançar as causas e reverter seus efeitos nocivos, libertando as pessoas das amarras de outros tempos e locais, gerando, a partir desse momento, uma vida com mais realização, superação cármica e cumprimento de suas missões.

Quem faz o curso de Formação em Terapia de Regressão (além das aulas em vídeo, apostila, livros, e outros materiais disponíveis na plataforma do curso), tem um encontro comigo por videoconferência para revisão do curso e uma sessão de regressão on-line (como opção de ser presencial), momento em que eu falo sobre as minhas experiências mais recentes, que surgem nos atendimentos surpreendendo pacientes e terapeuta, especialmente em face do método que utilizo e ensino, com amplitude de abordagens.

Em um dos encontros recentes, falei ao aluno sobre o mesmo tema que estou tratando aqui, inclusive foi o que me inspirou a escrever este artigo, de como é possível acessar experiências de múltiplas existências em sessão de regressão e transformar positivamente os efeitos nocivos de acontecimentos dessas existências.

É importante destacar que a terapia aqui referida é singular, pois faço em conjunto com técnicas do Reiki, o que qualifica a experiência e permite acessar acontecimentos sem limite de tempo. Só para o caro leitor ter a ideia sobre as infinitas possibilidades proporcionadas pela técnica, uma paciente foi a uma vida de início do surgimento do homem inteligente na Terra e outra reviveu uma vida sua em outro planeta antes de encarnar pela primeira vez na Terra.

Essa amplitude de possibilidades vai mais além, permite o terapeuta levar o paciente a vidas paralelas, o que é perfeitamente possível tal como eu explico no romance canalizado e publicado em 2012, “Conspiração Interdimensional” , quando revelei pela primeira vez sobre as almas desdobradas, um conceito diferente do termo desdobramento que se tem em muitas correntes espiritualistas.

Em uma sessão de regressão, a paciente se viu em uma de suas vidas paralelas com idade distinta de sua vida terrena, formação educacional e profissional igualmente diferentes, e se deparou com vários fatos naquela existência, que culminou com um relacionamento afetivo com a sua alma gêmea, com a alma desdobrada naquela dimensão de seu marido da vida atual na terceira dimensão, o que vem ao encontro de um dos textos que escrevi há alguns anos e que foi inserido no livro citado de que somos seres dimensionais vivendo em universos paralelos e de forma concomitante. (veja no final deste artigo o vídeo com o texto “Seres dimensionais”)

Tem sido comum, por comando específico que realizo, de o paciente ir ao tempo futuro e deparar com a sua missão existencial e espiritual a cumprir, ou por vezes, o futuro revela ainda convivências afetivas, familiares ou profissionais, experiências que se tornam determinantes, em conjunto com as reprogramações que faço, para resolver conflitos emocionais do presente e redirecionar novos e seguros caminhos existenciais.

Tudo isso se torna possível porque existem muitas personas vivendo dentro de cada pessoal: a persona da vida atual e todas as personas de vidas passadas, das quais várias se manifestam de forma sutil ao longo de nossas vidas terrenas, através de medos, fobias, comportamentos, etc., resultados de situações traumáticas do passado, razão pela qual, comumente as fobias se apresentam inexplicáveis para a maioria, porque o trauma ocorreu com a persona que existiu em uma das vidas passadas e que embora a persona do passado esteja resguardada no corpo espiritual, gera efeitos e influências na persona da vida na atual.

Algumas dessas personas, por vezes, adquirem tanta influência sobre a  persona atual que geram domínio quase que completo da pessoa, como se estivesse ocorrendo incorporação de espíritos, situação que me levou ao entendimento de serem as manifestações mais intensas das personas de outras vidas a causa do TDI, Transtorno Dissociativo de Identidade, conforme escrevi no artigo: A terapia de regressão pode explicar a causa do TDI ou transtorno de múltiplas personalidades

Durante a regressão, vale destacar, não acessamos o passado propriamente dito; não ocorre uma viagem no tempo no sentido literal, como naquela antiga serie de televisão “O Túnel do Tempo”, em que dois personagens viajavam no tempo em um projeto secreto dos EUA. Na regressão, acessamos as experiências gravadas na memória espiritual das personas do passado que estão todas no corpo espiritual de cada da pessoa, quando são revividas cenas, acontecimentos, emoções, pensamentos, etc. e são feitas as reprogramações, desfazendo os efeitos negativos até então sedimentados na persona de outra vida, ao tempo em que são realizados comandos positivos, daí porque é possível, quase sempre em única sessão, curar fobias, questões de relacionamentos e programar novas posturas para a realização em todos os sentidos, em relacionamentos e profissionalmente, e em tudo mais.

Mas, o leitor pode estar questionando: Como é feita a projeção ao futuro se a persona ainda não existe? Como detectar e trazê-la à tona durante a sessão? Respondo esta indagação com a imagem que bem esclarece sobre o tempo cronológico terreno em relação ao tempo existente nas outras dimensões. Se você estivesse numa estação e visualizasse o trem chegando, isso seria o futuro. O trem ao chegar ou passar na estação, o presente. Quando o trem partisse, o passado. Porém, se olhássemos o trem de cima, bem do alto, veríamos o trem num mesmo tempo, um tempo presente estendido (antes de chegar, durante a parada na estação e quando fosse embora). É assim o verdadeiro tempo, não somente nas outras dimensões, mas, também na terceira dimensão, embora não vejamos desse modo por causa dos efeitos da sequência cronológica linear dos acontecimentos e pela densidade da terceira dimensão. Somente quando estamos numa terapia de regressão, podemos ver o tempo como ele é realmente, um presente prolongado, seja relembrando vidas passadas ou deparando-se com o futuro que está acontecendo neste exato momento.

Os fatos vistos no tempo futuro têm sido comprovados quando se realizam, assim como os fatos do passado, alguns dos quais com revelações históricas que o paciente teve na sessão e que não conhecia. Ao pesquisar na Internet ou em livros de história, depara-se, espantado, com a evidência ter tudo ter de fato acontecido em outra vida tal como vivenciado na sessão de regressão.

Somos influenciados pelas personas do passado, do futuro e por aquelas de vidas paralelas, assim como as influenciamos. Uma paciente que desejava ser uma pessoa mais extrovertida, com temperamento bem diferente do que demonstrava em sua vida terrena, deparou-se, durante a sessão da terapia, com uma de suas vidas paralelas na qual era exatamente a pessoa que tanto desejava ser. A vontade de ser diferente era consequência da influência dessa persona de outra dimensão (a persona de sua alma desdobrada); influência decorrente da interconexão espiritual existente entre as almas desdobradas.

No caso dessa paciente, saber como ela é em outra dimensão e ainda em face da reprogramação, ensejou a transformação, uma nova forma de ser, aproximando-se gradativamente do jeito comportamental desejado, pelo estímulo e inspiração que vinham dela própria, da persona de outra dimensão.

A terapia de regressão, portanto, permite trazer à tona as personas de outras existências, do passado, do futuro ou de vidas paralelas, inspirar o que for positivo e desfazer quaisquer influências negativas, através de reprogramações, além dos efeitos curadores gerados pelas revelações que o paciente se depara no fantástico e inesquecível momento da sessão de terapia multitemporal e multidimensional.

Vídeo: Seres Dimensionais:

Agende a sua sessão de regressão on-line

Para saber mais sobre o curso de Formação em Terapia de Regressão

Leia outros artigos de Moacir Sader sobre a Terapia de Regressão:

Pilar de Luz

A pandemia é alerta para mudar a energia pessoal, revelação em Terapia de Regressão

Terapia de Regressão cura fobias

Superando os carmas com auxílio da Terapia de Regressão

Terapia de Regressão, diagnósticos profundos e aspectos curativos

Encontro com Mentor e projeção ao futuro em Terapia de Regressão

As experiências em Terapia de Regressão são reais

Regressão ao tempo da crucificação de Jesus

Antigos e novos espíritos na Terra com missões reveladas em Terapia de Regressão

Como a Terapia de Regressão pode ajudar as pessoas que se sentem estrangeiras na Terra

A Terapia de Regressão deveria ser a primeira a ser buscada e não a última possibilidade

A Terapia de Regressão ajuda solução de questões cármicas

A Terapia de Regressão pode esclarecer a causa do TDI (Transtorno Dissociativo de Identidade) – de Múltiplas personalidades

Mais artigos em: Blog – Sader Terapias Integrativas

Imagem de capa desta postagem de Javier Rodriguez por Pixabay


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *