Em sessão de regressão de uma paciente vieram à tona as origens de dois bloqueios, um surgido em outra vida, há quatro séculos, e um bloqueio ocorrido durante o parto na vida atual, bloqueios devidamente tratados por técnicas que utilizo e ensino no meu curso exclusivo de Formação em Terapia de Regressão.

Ouça o podcast disponível no Spotify

As influências do passado de momentos traumáticos, acontecidos nesta ou em outras vidas, produzem consequências limitadoras para a pessoa por intermédio de bloqueios emocionais, e com causas bem escondidas, somente reveladas em Terapia de Regressão.

Por mais estranho que possa ser, é exatamente isso que acontece com as pessoas de modo geral e maioria nem se dá conta dessa terrível influência do passado. Basta uma sessão de regressão e comandos específicos em metodologia correta, para se entender como certos comportamentos não positivos são originados no passado (até de outras vidas) e, melhor, tais influências nocivas são cortadas, curadas, ainda que muitas sejam de longínquas origens.

Embora possam ser tratadas as mais diversas questões com esta terapia, neste caso a paciente veio buscar a Terapia de Regressão por se sentir só, com dificuldades em manter relacionamentos saudáveis e de se posicionar em situações de conflito, além de estar se sentindo reprimida por não conseguir colocar em prática uma atividade artística que tanto gosta e com natural talento.

Sobre o bloqueio de atividade artística, dei comando específico para descobrir a causa. A explicação veio de forma inequívoca: era mulher em uma vida no ano de 1700. Adorava teatro e ia constantemente assistir, mas, não somente para apreciar, tinha talento para escrever e dirigir, tanto que sempre opinava no sentido de melhoria dos textos e da direção. Ninguém, contudo, queria saber de sua opinião, ainda que sensatas e qualitativas. Naquele tempo, a mulher não podia ser dramaturgo, muito menos dirigir espetáculos, porquanto a dramaturgia era profissão entendida, na época, como exclusiva para os homens.

Esta frustação foi tão intensa, causou profundo estrago interior, grande bloqueio, que ela trouxe para as vidas seguintes, inclusive para a existência atual, visto que a persona daquela vida, como acontece com as personas de outras existências, habitava ainda nela ao logo de todo o tempo desde 1700 e, no caso, com considerável influência, situação que pode acontecer de modo geral com as pessoas, influências indeléveis de personas de outras vidas.

Nascendo novamente como mulher na vida atual, trouxe a mesma vocação e facilidade para escrever cenas teatrais e de direção. Entretanto, vive sabotando o seu talento e não coloca em prática o seu dom, ainda que nos tempos atuais não haja a limitação dessa atividade para as mulheres.

Esta sabotagem íntima decorre de uma força interior de sua persona do passado, que ainda lhe dizia que mulher não pode dirigir nem escrever peças teatrais.

Fiz os comandos para desfazer este bloqueio e cortar a influência da persona de 1700 e ela poderá viver na atual vida e futuras existências com toda a sua capacidade artística, um dom que é seu há milênios e que em única sessão de regressão, com técnicas adequadas, pôde corrigir um problema de uma vida antiga, problema de cunho emocional/espiritual que em nenhuma outra existência posterior àquela de 1700 fora capaz até então de ser resolvido.

Outro aspecto de influência negativa do passado, gerador de sua limitação em se comunicar de modo geral, especialmente quando havia crítica ou algum tipo de contestação, foi igualmente revelado.

Descobrimos durante a regressão que este bloqueio teve origem quando de seu nascimento na presente vida. Nascera prematura e de cesária. Foi preciso o médico dar tapas para que a respiração acontecesse e o fez por dois momentos, por ser uma situação de risco. Ela se sentira invadida pelo médico ao abrir a barriga da sua mãe, retirando-a de lá sem a sua vontade e afastando-a de sua mãe, visto que precisou ser colocada numa incubadora. Em nada adiantou chorar muito, demoraram para trazê-la de volta até a sua mãe. Inútil fora a sua contestação naquela situação crítica, daí se calar desde então, ter dificuldade de comunicação em face de forte bloqueio no Chacra Laríngeo, tanto que durante a regressão, ao aplicar Reiki, a região da garganta, onde fica o chacra Laríngeo, esquentou muito, como acontece ao aplicar Reiki e há necessidade em face de algum problema, e ela ainda visualizou uma luz verde sobre este local (esta cor simboliza a energia do Reiki).

Realizei os devidos comandos e tudo irá mudar para romper com as influências negativas de seu nascimento, como ficou demonstrado ao fazermos a projeção ao futuro durante a terapia, quando ela se viu discursando sobre o tema juventude em um organismo internacional em torno do ano de 2040, ela que, nessa época futura, estará com três filhos e uma vida plena de realizações em tudo que desejar.

Um novo futuro projetado, em construção, e por acontecer realmente após o rompimento com as influências do passado de uma vida pregressa nos idos anos de 1700, mas que teimavam em influenciar o presente até o momento em que cortamos os efeitos da persona daquela vida, assim como foi desfeito o bloqueio acontecido durante e logo após o parto na vida atual. Tudo revelado e tudo resolvido pela fabulosa Terapia de Regressão e com as devidas reprogramações realizadas durante a terapia.

Luz, Amor e Conhecimento.

__________

Sessão de regressão e curso de Formação em Terapia de Regressão

Você pode fazer a sua sessão de regressão on-line por videoconferência e, caso queira, o curso de Terapia de Regressão por videoaulas, para ter nas mãos uma terapia poderosa de efeitos rápidos e profundos. Quem faz o curso comigo, ganha uma sessão de regressão por videoconferência.

Para agendar a sessão on-line, fazer o agendamento em:

https://www.hotmart.com/product/terapia-de-regressao-on-line-com-moacir-sader/

Para saber mais e participar do curso de Formação em Terapia de Regressão, ir em:

https://www.hotmart.com/product/curso-de-formacao-em-terapia-de-regressao-vidas-passadas-com-moacir-sader/

____________

Leia outros artigos de Moacir Sader sobre a Terapia de Regressão:

Regressão, como acontece?

Pilar de Luz

A pandemia é alerta para mudar a energia pessoal, revelação em Terapia de Regressão

Terapia de Regressão cura fobias

Superando os carmas com auxílio da Terapia de Regressão

Terapia de Regressão, diagnósticos profundos e aspectos curativos

Encontro com Mentor e projeção ao futuro em Terapia de Regressão

As experiências em Terapia de Regressão são reais

Regressão ao tempo da crucificação de Jesus

Antigos e novos espíritos na Terra com missões reveladas em Terapia de Regressão

Como a Terapia de Regressão pode ajudar as pessoas que se sentem estrangeiras na Terra

A Terapia de Regressão deveria ser a primeira a ser buscada e não a última possibilidade

A Terapia de Regressão ajuda solução de questões cármicas

A Terapia de Regressão pode esclarecer a causa do TDI (Transtorno Dissociativo de Identidade) – de Múltiplas personalidades

Mais artigos em: Blog – Sader Terapias Integrativas

Imagem desta postagem de Pexels por Pixabay 


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *