Como tenho escrito em vários artigos sobre a terapia de regressão, em face de minhas experiências de terapeuta, tanto podemos acessar informações do passado, desta e de outras vidas, quanto podemos ir a tempos futuros.

Revisitar o passado é importante para a superação de traumas e carmas, o que se completa por reprogramações realizadas durante a sessão regressiva.

Ouça aqui o podcast sobre esta postagem e leia a seguir a experiência completa e assista ao vídeo

A projeção ao futuro tem por finalidade evidenciar caminhos a seguir, ajudar no entendimento das missões existenciais e espirituais a cumprir e gerar segurança para efetivar esses compromissos, quase sempre ocultos à consciência das pessoas.

Em recente sessão de regressão, realizada no início de 2023, uma de minhas pacientes foi, em projeção temporal, a dois momentos futuristas, um tempo porvir ainda nesta vida, quando restou demonstrado como será a sua vida daqui a um tempo, cumprindo as suas missões espirituais e sobre a sua família, marido e filhos. Revelações que lhe proporcionaram alegria e determinação em agir, metas que ficaram clarificados com a ajuda da terapia, trazidas, desde o seu corpo espiritual, à sua consciência.

O outro futuro acessado pela paciente foi sobre a sua vida em um local dimensional, após o término de sua atual existência terrena, quando vivenciou, em detalhes, os primeiros momentos de sua chegada a uma colônia espiritual após desencarnar.

Como narrou, a colônia espiritual, cujo nome não soube precisar, era edificada por belíssima natureza, havia muitas casas e pessoas, lembrando uma cidade terrena, só que com mais beleza.

Dois seres a receberam, deram boas-vindas, disseram que estavam felizes com a sua chegada e por ela ter conseguido cumprir na Terra a sua missão previamente programada, que, resumidamente, como lhe disseram, teve como objetivo levar paz às pessoas, especialmente por suas atividades holísticas.

Esses amigos dimensionais a acompanharam até onde seria o seu alojamento, um quarto com camas. Disseram que que, doravante, ela os ajudaria no trabalho espiritual desenvolvido na cidade dimensional.

Levaram-na, posteriormente, a um refeitório. Ela ficou surpresa pela comida servida, havia verdura e frutas, o que, a princípio, poderia ser uma visão diferente do que se pensa sobre outras dimensões, de que não há necessidade de alimentos pelo corpo astral ser diferente, mais sutil, em relação ao corpo físico. O certo, no entanto, é que a vida, em múltiplas dimensões, apresenta-se com mais similaridades à vida terrena do que se imagina.

Após conhecer o seu quarto e o refeitório, foram a um local, daquela cidade espiritual, ligado ao Reiki e lá havia pessoas enviando as energias para a terceira dimensão terrena. Recebeu alguns livros para estudar sobre este e outros assuntos.

Um homem de grande estatura se aproximou, disse ser o seu mentor e que a acompanhava durante as suas vidas terrenas, identificando-se com o nome Rafael. Ela ficou muito feliz com esse encontro, de conhecer, enfim, o seu mentor. Tive vários pacientes que durante a regressão viram o mentor pela primeira vez ou descobriram o seu nome. Isso é mesmo muito especial, mais uma qualidade dessa singular terapia.

Dirigindo-se à minha paciente, Rafael falou: “mãos à obra” e os dois foram a um auditório bem grande e repleto. Sentaram-se e ouviram uma palestra sobre o tema, transição planetária.

Disseram, na palestra, sobre as várias terapias, da importância delas para a transição da Terra, com destaque especial ao Reiki. Notou que todos se vestiam com roupas diferentes, o traje comum era túnica. Ela está feliz, sentindo-se plena com o encontro de sua egrégora. 

Uma sessão de regressão tem amplitude que somente quem passa por esse processo pode dimensionar. No caso dessa paciente, ela reviveu algumas vidas pregressas e descobriu as causas de diversas questões, todas tratadas com as devidas reprogramações, além da consciência dos acontecimentos geradores dos traumas e carmas.

Quanto a essas questões, vivenciadas por ela, não posso reproduzi-las aqui por ser eminentemente pessoal, de caráter íntimo, mas, com a devida autorização, estou publicado este artigo sobre a sua chegada ao plano espiritual após o término de sua vida terrena, uma projeção futurista especialíssima, ainda mais que ela fora recebida com alegria por cumprir a sua missão terrena, que passou a ser ainda mais tangível, quando a levei, também em projeção, ao futuro da atual vida, quando entendeu tudo que precisa fazer e fará para cumprir seus compromissos assumidos antes de sua chegada à atual existência tridimensional.

Essa amplitude da terapia de regressão possibilita acessar o passado através das diversas personas presentes no corpo espiritual, quando se descobre as causas de diversas problemas originários, tudo tratado com as respectivas reprogramações, tanto que, por vezes, ocorre a sensação, como foi o caso dessa paciente, de perceber a saída de energias negativas, gerando a compreensão de ser praticamente uma nova pessoa, como nascer de novo, livre dos efeitos nocivos do passado; percepção, aliás, narrada por diversos de meus pacientes após a sessão de regressão.

E não para por aí, a amplitude dessa terapia está também no fato de poder  acessar o futuro e entender claramente como deve atuar para o cumprimento dos compromissos espirituais, pois, como aconteceu com essa paciente, viu-se atuando precisamente nessas missões ainda em sua vida planetária atual e, depois, no plano astral, após o término de sua existência terrena, acolhida com amor e alegria por ter cumprido tudo que havia se comprometido antes de nascer e que continuará em sua  nova vida dimensional em missão de amor e de evolução como vimos em sua experiência acima referida.

Foi nessa experiência dimensional que lhe foi revelado sobre a importância do Reiki de uma maneira bem significativa, como uma das mais relevantes terapias para a transição planetária, o que havia sido constatado por mim em 2012 e 2014, quando canalizei os livros Conspiração Interdimensional e Libertação, nos quais, revelou-se que o Reiki existe em muitas dimensões e como ele é usado na quarta e em outras dimensões.

No caso da experiência de minha paciente, ela foi a um local em que pessoas daquela colônia espiritual trabalham no envio Reiki para a terceira dimensão terrena, o que evidencia o quanto o Reiki é a energia de elevadas dimensões e o quanto o Reiki é atualmente importante e será ainda mais fundamental no futuro da Terra, pois, como me foi dito há alguns anos por um ser dimensional, o Reiki será, no futuro da Terra, tão vital quanto é a água.

Termino aqui este texto sobre mais uma experiência maravilhosa propiciada pela terapia de regressão, técnica singularmente desenvolvida e aplicada por mim em conjunto com o Reiki e que também ensino no meu curso de formação em terapia de regressão, com o objetivo de que mais terapeutas possam utilizar e ajudar na melhoria do nível espiritual das pessoas a partir do rompimento com a infrutífera roda cármica dos renascimentos infrutíferos, que é uma constância na terceira dimensão, e levar as pessoas, de uma maneira segura e consciente e sem as armadilhas cármicas, a uma vida espiritualmente melhor aqui e em futuras existências.

Para realizar terapia de regressão on-line por videoconferência, aqui

Para curso de Formação em Terapia de Regressão, veja aqui

Cursos de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta em todos os níveis e Mestrados, acesse aqui

Outros artigos de Moacir Sader sobre a Terapia de Regressão, veja nos links abaixo:

Como eliminar as interferências nocivas de outras vidas?

Regressão, como acontece?

Pilar de Luz

A pandemia é alerta para mudar a energia pessoal, revelação em Terapia de Regressão

Terapia de Regressão cura fobias

Superando os carmas com auxílio da Terapia de Regressão

Terapia de Regressão, diagnósticos profundos e aspectos curativos

Encontro com Mentor e projeção ao futuro em Terapia de Regressão

As experiências em Terapia de Regressão são reais

Regressão ao tempo da crucificação de Jesus

Antigos e novos espíritos na Terra com missões reveladas em Terapia de Regressão

Como a Terapia de Regressão pode ajudar as pessoas que se sentem estrangeiras na Terra

A Terapia de Regressão deveria ser a primeira a ser buscada e não a última possibilidade

A Terapia de Regressão ajuda solução de questões cármicas

A Terapia de Regressão pode esclarecer a causa do TDI (Transtorno Dissociativo de Identidade) – de Múltiplas personalidades

Mais artigos em: Blog – Sader Terapias Integrativas

Imagem desta postagem de Peter por Pixabay 


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *