Ouça o Podcast no Spotify acima, veja o vídeo a seguir ou leia este artigo ao final.

A existência de universos paralelos não tem até o momento comprovação científica, ainda que haja diversos acenos de pesquisadores científicos sobre essa possibilidade. De outra forma, a realidade dos multiversos se evidencia como cristalina realidade pela arte e por intermédio da terapia de regressão/projeção.

Como escrevi e atualizo informações no artigo Filmes com Mensagens Espirituais, o tema “universos paralelos ou multiverso” tem sido tratado no cinema como nos recentes filmes: Dr. Estranho no Multiverso da Loucura e Tudo em todo o lugar ao mesmo momento, este último com mais indicações ao Oscar de 2023, em onze categorias.

Percebo que esta transmissão através da arte, especialmente em filmes, tem o propósito de sedimentar no inconsciente coletivo novos conhecimentos espirituais e deixar a população preparada para, quando a comprovação científica for irrefutável, não causar grandes impactos psicológicos e religiosos, que inevitavelmente haveria sem o prévio conhecimento do tema.

Para quem trabalha com terapia de regressão, na metodologia que eu desenvolvi, ensino no curso de Terapia de Regressão e emprego nos atendimentos, essa realidade de multiverso é bem tangível. Muitos de meus pacientes vivenciam, durante as sessões terapêuticas, essa realidade multidimensional.

Ainda que a terapia de regressão vise principalmente à superação de traumas e questões de relacionamentos surgidas no passado, é possível a projeção ao futuro e a mundos paralelos, com inúmeras experiências compartilhadas em meus artigos.

Numa sessão realizada em fevereiro de 2023, fiz o comando à paciente para visitar uma de suas existências paralelas com o intuito de compreender que os problemas atuais são insignificantes diante da imensidão existencial presente no ser de agora, por tudo que compõe a sua formação, de personas de outros tempos (passado e futuro), e de vidas dimensionais paralelas.

O local vivenciado por ela tinha o nome iniciado com letra “A”. Maravilhou-se pelo que via, tudo intensamente iluminado, mesmo sem a existência de uma estrela semelhante a que temos em nosso sistema solar. Ela e todos naquele mundo não possuem formatos físicos semelhantes aos humanos da terceira dimensão terrena, a aparência física dos seres daquele local era de difícil descrição, assemelha-se ao que poderíamos entender como raio de luz que se move levitando e horizontalmente e se comunicam por telepatia. A tônica deste mundo dimensional é a harmonia, tudo pleno de paz, sem desavenças.

Em outro atendimento, uma paciente se viu em uma vida paralela, um ano à frente do calendário tridimensional de 2019, quando foi feita a terapia – os acontecimentos dimensionais estavam ocorrendo em 2020. Todos olham para ela, encontrava-se num aeroporto recém-chegada de uma viagem; reside nos EUA em uma casa de dois andares. Naquela vida paralela, de forma bem diferente de sua vida atual, é extrovertida, palestrante famosa, casada e com dois filhos. Na dimensão terrena no tempo da sessão, não tinha filhos, nem era casada e comportamento comedido, beirando a timidez. A revelação, de como ela é em sua vida paralela, além de ampliação da visão existencial/espiritual, teve forte estímulo para ser quem de fato deseja, rompendo as barreiras do medo. Aliás, o medo que ela trouxe consigo ao vir para a primeira regressão foi totalmente superado e não mais existia quando ela voltou para nova sessão.

Outro paciente, com traços de autismo, não se lembrou, na regressão, de nenhuma vida anterior na Terra, pois, estava agora na sua primeira existência terrena, tema de um dos meus artigos sobre autistas, que se originam de outros mundos, nascendo na Terra para ajudar na transformação do DNA dos humanos. (Veja no artigo: Razão espiritual para o surgimento e crescente número de autistas).

Quando dei o comendo para este paciente ir a sua vida anterior a atual existência, ele foi a um planeta da sexta dimensão, talvez sétima como ele ponderou, quando visualizou um lindo entardecer gerado por uma estrela brilhante, completamente na cor lilás. Os seres tinham orelhas maiores e um objeto no chacra Frontal, sem identificação clara de quem era masculino ou feminino, como se não houvesse essa distinção naquele planeta. A cidade tinha a cor metálica predominante.  

Sentir-se deslocado na vida atual, como este paciente se sentia e disse na terapia, é constância desses seres que estão encarnando pela primeira vez na dimensão terrena, como se sente a maioria dos autistas. Afinal, a vida terrena é bem mais densa e com estilo de vida espiritual bem aquém do que eles tinham em seus planetas e dimensões tão mais evoluídos.

Outra paciente teve muitas vidas na terceira dimensão terrena, ainda assim, conseguimos chegar ao que aconteceu antes de sua primeira encarnação terrena. Ela veio de um local planetário e dimensional chamado “Aurora”. Naquele planeta, todos possuem mãos e orelhas alongados. Um ser de sua raça mostrou-lhe a Terra e disse que ela viria para cá com o objetivo de ajudar na evolução do povo terreno. Isso aconteceu nos primórdios do nascimento da vida na Terra. Ela se viu descendo e nascendo, como neném, numa floresta.

São muitos os casos que vêm sendo revelados nas terapias de regressão/projeção, comprovando a existências de inúmeros mundos habitados e de existências paralelas, gerando profunda transformação nos pacientes, rompendo com as limitadas visões científicas e religiosas do atual momento da Terra, que irá se transformar para melhor ao deparar com as realidades dimensionais quando mais conhecimentos forem revelados, inclusive de cunho científico.

Assim como quem faz a terapia sai inevitavelmente com a expansão de consciência, por deparar-se, em regressão, com vidas passadas e, em projeção, com existências futuras, expansão essa denominado por mim como horizontal (viagem no tempo nas diversas existências terrenas), quando são acessadas as vidas paralelas (em outros planetas e dimensões), essa expansão se amplia ainda mais, para o que eu classifico como expansão vertical. Com essa expansão de consciência amplificada, horizontal e vertical, inevitavelmente temos uma nova pessoa, inteiramente renascida e pronta para um tempo radiante aqui, agora e além.

Tornar-se reikiano gera inevitável mutação positiva nas pessoas, como ensino nos meus cursos, porém, quando uma pessoa faz a terapia de regressão, ocorre verdadeiro nascer de novo, com efeitos maravilhosos não somente na atual existência, como também em vidas futuras e, com tanta qualidade, que provavelmente não será necessário renascer na Terra tridimensional, mas, em elevadas dimensões e quem sabe, em seus mundos originários, que muitas vezes se manifestam em muitos apenas como uma saudade inexplicável, e haverá assim um feliz retorno aos seus verdadeiros lares depois de cumprir a sublime missão de ajudar a raça nativa da Terra em seu processo evolutivo.

Luz Amor e Conhecimento.

Outros artigos de Moacir Sader sobre a Terapia de Regressão, veja nos links abaixo:

Em colônia espiritual após vida terrena

Como eliminar as interferências nocivas de outras vidas?

Regressão, como acontece?

Pilar de Luz

A pandemia é alerta para mudar a energia pessoal, revelação em Terapia de Regressão

Terapia de Regressão cura fobias

Superando os carmas com auxílio da Terapia de Regressão

Terapia de Regressão, diagnósticos profundos e aspectos curativos

Encontro com Mentor e projeção ao futuro em Terapia de Regressão

As experiências em Terapia de Regressão são reais

Regressão ao tempo da crucificação de Jesus

Antigos e novos espíritos na Terra com missões reveladas em Terapia de Regressão

Como a Terapia de Regressão pode ajudar as pessoas que se sentem estrangeiras na Terra

A Terapia de Regressão deveria ser a primeira a ser buscada e não a última possibilidade

A Terapia de Regressão ajuda solução de questões cármicas

A Terapia de Regressão pode esclarecer a causa do TDI (Transtorno Dissociativo de Identidade) – de Múltiplas personalidades

Para realizar terapia de regressão on-line por videoconferênciaaqui

Para curso de Formação em Terapia de Regressãoveja aqui

Cursos de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta em todos os níveis e Mestrados, acesse aqui

Ouça os Podcast com Moacir Sader – Reiki e Regressão com Moacir Sader • Um podcast na Anchor

Imagem desta postagem de de Gerd Altmann por Pixabay 


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *